Câmara Municipal de Coroaci

26.06.2020

Reforma da Secretaria da Câmara Municipal

Novos móveis, pintura e reparações na estrutura, essas foram às reformas realizadas na secretaria da Câmara Municipal, o local é o ambiente de trabalho de alguns profissionais do Legislativo e atendimento ao público. O objetivo da reforma foi melhorar o local de trabalho para melhor atender os vereadores, funcionários e a população de Coroaci que visita diariamente à secretaria para tratar sobre algum assunto. O trabalho faz parte da modernização das dependências do legislativo municipal, além da secretaria, foi realizado ainda um reparo no teto do plenário Vereador João Brandão Braga.
Para o Presidente da Câmara, João Coelho Brandão, essas melhorias tornam o local mais acessível e viável para a população do município.
O presidente relata ainda que, os móveis usados passaram por uma reforma e foram doados ao 2º Pelotão da PMMG de Coroaci, sendo eles, uma mesa L com cadeira, arquivo de aço com 4 gavetas, arquivo de aço com 2 portas e arquivos porta objetos com 4 divisões.